28 JUN 2017
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Gerente de Políticas Públicas do Sebrae destaca sintonia da parceria com Carazinho

Na tarde de terça-feira (27), o prefeito Milton Schmitz, juntamente com o secretário de Desenvolvimento e Mobilidade Urbana, Dêninson da Costa, o diretor de Indústria e Comércio, Nasser Rajale e o assessor de Indústria e Comércio, Willian Yuri Luzzatto Vieira, ambos Agentes de Desenvolvimento do município, recebeu em seu gabinete a visita do gerente de Políticas Públicas do Sebrae e coordenador estadual de projetos, Alessandro Vasconcelos Machado.

O objetivo do encontro, conforme o gestor, foi apresentar o novo gerente Regional do Planalto, Cesar Maurício Samuel do Nascimento e fortalecer ainda mais as relações do Sebrae com o município através da Secretaria de Desenvolvimento. “Estamos visitando os principais municípios da região, para além de apresentar o novo gerente, destacar as ações do Sebrae valorizando ainda mais nossas parcerias”, ressaltou, enfatizando ainda, o trabalho que vem sendo realizado em Carazinho. “Estamos agradecidos com esta forte parceria que está trazendo importantes resultados”, reconheceu Alessandro.

A constatação do gerente de Políticas Públicas foi a mesma do novo gestor. “O que percebi em Carazinho foi além do que esperava. Me impressionou o comprometimento de toda a equipe da Secretaria com o desenvolvimento do município e região. É esse tipo de atitude e ação que esperamos de nossos parceiros”, afirmou o novo gerente Regional, Cesar.

Na opinião do gestor de Políticas Públicas Regional, Patric Cunha Strapazzon, também presente na reunião, trabalhar com Carazinho é prazeroso devido a sintonia que existe entre o município e o Sebrae. Para o prefeito Milton o resultado desta sintonia está na qualidade da equipe da Secretaria de Desenvolvimento que, assim como em todas as outras, estão afinadas no projeto de governo que busca recolocar Carazinho na rota do desenvolvimento.

Aproveitando a oportunidade o Agente de Desenvolvimento do município, Willian destacou que a Sala do Empreendedor realizou nos primeiros 6 meses do ano 1.982 atendimentos e que em cinco meses o número de empresas que saíram da informalidade passou de 9 no mês de março, para 35 em maio.

Autor: Assessoria de Comunicação