23 JUN 2017
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito oficializa Monscirrac do Amaral como representante do município no Miss Universe Fashion Internacional

O prefeito Milton Schmitz acompanhado dos secretários Lori Bolesina, da Administração, Jorge Dutra, Secretaria Geral do Governo e João Pedro Giaretta, recebeu na tarde de sexta-feira ( 23) as rainhas do município. Na ocasião, o chefe do executivo, fez a entrega da faixa de miss Carazinho Universe Fashion Internacional- categoria Lady a Monscirrac Martins Moraes do Amaral, que foi oficializada como representante de Carazinho no concurso Miss Universe Fashion Internacional.

Monscirrac, que estava acompanhada do marido,  é a atual Embaixatriz do Turismo do RS e Embaixatriz do Turismo do Brasil 2016/2017. A coroa foi colocada na miss pela rainha do município Nadiane Chaves Silveira, que representou a 1ª Dama e secretária de Assistência Social, Andreia Schmitz com a presença também da rainha do município- categoria Infanto, Ágata Luíza S. Siqueira.

23/06/2017