23 JUN 2017
SEC. AGRICULTURA
Parceria promove curso de Produção de Hortaliças em Estufas

Uma parceria entre a Secretaria Municipal da Agricultura, o Sindicato Rural de Carazinho, Senar-RS e a Emater Carazinho, esta promovendo para os produtores e trabalhadores rurais um curso de Produção de Hortaliças em Estufas.

Disponibilizado pelo Senar-RS e o Sindicato Rural, o curso que possui carga horária de 32 horas com aulas teóricas e práticas ministradas pelo instrutor do Senar-RS e engenheiro Agrônomo, Celso Prevedello, visa com as estufas abranger os benefícios da cultura de produção de hortaliças, com mais qualidade e durabilidade até a economia de água e insumos.

Na manhã desta sexta-feira (23), os alunos acompanharam técnicas de semeaduras e produção de canteiros na Secretaria da Agricultura, as atividades práticas foram conduzidas pelo secretário da Agricultura, Aldrin Keyser e a viveirista, Ironete Vallin Pimenta.

23/06/2017
Parceria promove curso de Produção de Hortaliças em Estufas