09 JUN 2017
SEC. GERAL DO GOVERNO
ACIC e Executivo se reúnem com prefeito de Passo Fundo

Na tarde de ontem, 08, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC) Jocélio Cunha e o prefeito de Carazinho, Milton Schmitz estiveram em Passo Fundo, realizando uma visita institucional ao prefeito Luciano Azevedo. Parte do secretariado daquele município também participou do encontro.

Conforme Schmitz, a visita foi bastante proveitosa, já que Azevedo é um ex-deputado e agora prefeito reeleito, com uma vitória histórica e, portanto, com bastante experiências para dividir. “O prefeito Luciano é muito acessível e tem muita informação para compartilhar. Sua atuação na cidade de Passo Fundo orgulha a região e nós fomos até lá para buscar alguns exemplos e adequá-los para a nossa realidade”, destaca.

Cunha também classificou a visita como muito oportuna, em função da estreita relação que existe entre os dois municípios. “Os caminhos do desenvolvimento regional sempre perpassaram por Carazinho e Passo Fundo, por isso, nada mais justo do que continuarmos pensando em ações conjuntas que beneficiem as duas cidades e o restante da região”, afirma.

Autor: Assessoria de Imprensa da ACIC