05 JUN 2017
DEP. MEIO AMBIENTE
Dema é parceiro visita EMEF Getúlio Vargas

Seguindo com as atividades relacionadas ao projeto Dema é parceiro, bem como iniciando comemorações do mês do Meio Ambiente, no dia primeiro de junho a diretora do Departamento Municipal de Meio Ambiente, Camila Hüning, estiveram visitando a EMEF Getúlio Vargas, oportunidade em que realizaram diálogos com todos os alunos da escola a pedido da direção.

Na parte da manhã foi realizada uma conversa com alunos de 6° a 9° ano, com o tema “Um diálogo sobre gestão ambiental”, já à tarde os alunos de 1° à 5° ano puderam dialogar sobre “O Ser Sustentável”. Além das palestras, a escola recebeu muda de árvores nativas (frutíferas) as quais serão plantadas pelas turmas da escola no dia Mundial do Meio Ambiente.

“A família Getúlio Vargas agradece de coração a contribuição para o enriquecimento do conhecimento e sabedoria dos nossos alunos”, foi o recado que as representantes do Departamento Municipal de Meio Ambiente receberam das mãos da diretora Sônia Severgnini.

No mês de junho serão intensificadas as atividades de educação ambiental nas escolas, através da parceria entre o município e os técnicos atuantes na área ambiental.

05/06/2017
Dema é parceiro visita EMEF Getúlio Vargas