22 MAI 2017
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Grêmio Estudantil Força Jovem visita SMEC com Campanha do Abraço

Precisamos de quatro abraços por dia para sobreviver. Precisamos de oito abraços por dia para nos manter. Precisamos doze abraços por dia para crescer.” (Virginia Satir)

Os alunos do Grêmio Estudantil/2017 Força Jovem da EMEF Rufino Leal fizeram uma visita especial e cheia de abraços a Secretaria Municipal de Educação e Cultura na tarde desta segunda-feira (22).

Acompanhados da professora Luciana Roese e da orientadora educacional, Marisa Strassaer os jovens destacaram a celebração do Dia do Abraço e a campanha de distribuição de abraços que a escola vem realizando anualmente pelas ruas e departamentos do município.   Durante a visita, além de abraços, foram entregues recados que destacam a importância de dar e receber abraços, com a apresentação da canção “Dentro de um abraço”.

A secretária da SMEC, Sandra Citolin, agradeceu a visita e destacou o papel dos alunos como líderes no ambiente escolar. “Vocês são os protagonistas que vão transformar a liderança nas escolas. Temos orgulho de ver o trabalho que vocês estão fazendo na Rufino Leal, quero dividir com o povo de Carazinho tudo o que vocês tem e trazem de bom para nós, vocês deixam a nossa geração numa vibe diferente.”

Autor: Assessoria de Comunicação