09 MAI 2017
SEC. FAZENDA E ARRECADAÇÃO
Seminário de Educação Fiscal acontece em Carazinho

A Secretaria Municipal da Fazenda e Arrecadação em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura esta promovendo junto ao Grupo de Educação Fiscal Estadual – GEFERS um Seminário de Educação Fiscal na sexta-feira, dia 19 de maio, no Teatro Sesc de Carazinho.

O evento oferece a prefeitos, secretários da Fazenda e Educação e das áreas envolvidas em Educação Fiscal, ICMS e PIT, uma reflexão acerca do financiamento do setor público, apresentando diversas ferramentas de incrementos das receitas do Estado, de planejamento e orçamentos públicos, além da fiscalização e o controle social, englobando uma perspectiva de mudança cultural.

Conforme o diretor do Setor de Fiscalização de Tributos, Michael Gastring, a expectativa é de que cerca de 300 profissionais e autoridades dos municípios da região participem do evento. O Seminário de Educação Fiscal acontece no turno da manhã das 08h às 11h30 e a tarde das 13h30 às 16:00h.

Confira a programação:

08:00h Cadastramento e Café Receptivo