05 MAI 2017
SEC. SAÚDE
Pré Conferências escutam anseios das comunidades na área de saúde

A secretaria de Saúde está realizando PRÉ CONFERÊNCIAS DE SAÚDE para ouvir a comunidade dos bairros sobre as necessidades na área de saúde. Na quarta-feira (3) no SAE,  foi realizado o primeiro encontro envolvendo  os bairros Floresta, Sommer, Centro, Medianeira, Oriental e Camaquã. O segundo, aconteceu  na quinta-feira (4), no Salão Comunitário do bairro Conceição, com  moradores da Nova Ouro Preto, Cantares e Sassi.

Nesta  sexta-feira (5), no Salão Comunitário da Vila Rica foi realizada a terceira  PRÉ CONFERÊNCIA com as comunidades dos bairros Princesa, Operário e Vila Rica e na  próxima segunda (8), a equipe da secretaria estará no Salão Comunitário de São Bento, ouvindo os anseios da comunidade do interior.

As PRÉ CONFERÊNCIAS são uma preparação para a CONFERÊNCIA MUNICPAL DE SAÚDE e CONFERÊNCIA DA SAÚDE DA MULHER que acontecem dia 11 de maio na Ulbra.

Autor: Assessoria de Comunicação

05/05/2017