26 ABR 2017
DEP. MEIO AMBIENTE
Unidos pela sustentabilidade e a conservação da natureza

A diretora do Departamento de Meio Ambiente (DEMA), Camila Huning, o secretário de Desenvolvimento, Dêninson da Costa e o diretor de Indústria e Comércio, Nasser Rajale estiveram na segunda-feira (24) na UPF Carazinho para fechar uma parceria com a universidade e o Comitê do Alto Jacuí (COAJU) para a realização do I Fórum de Sustentabilidade e Conservação da Natureza. No dia 18, a parceria foi firmada com a Ulbra.

O Fórum acontecerá nos dias 08 e 09 de junho e integra as atividades comemorativas referente a Semana do Meio Ambiente. Mais informações sobre as atividades e os palestrantes que participarão do evento, serão divulgadas em breve.