20 ABR 2017
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Para que fazer guerra, se a Paz não custa nada

As crianças da EMEI Padre Gildo espalharam mensagens de Paz para a comunidade em uma caminhada na Rua Goiás e um pequeno trecho da Avenida Flôres da Cunha, realizada durante a manhã da quarta-feira (19). A equipe diretiva, de professores e funcionários preocupada com a formação destes pequenos, proporciona o projeto “Cultura para a Paz” que incentiva as primeiras noções de valores e respeito destas crianças.

Com este projeto a escola pretende contribuir para a construção de uma cultura de paz, mostrando em atos do dia a dia que temos direitos e deveres e que somos responsáveis pelo mundo que nos cerca, pois com amor, respeito, carinho e com bons exemplos, conseguiremos ir muito longe.

Participaram da caminhada, todas as turmas entre 2 e 5 anos acompanhados da equipe da EMEI Padre Gildo.

20/04/2017
Para que fazer guerra, se a Paz não custa nada