Ir para conteúdo do site
Siga

Ir para conteúdo

Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

12/04/2017
Administração deve consolidar Leis Municipais dando maior agilidade ao usuário

      Na busca por mais eficiência e transparência a Secretaria de Administração deve iniciar no próximo mês o processo de contratação de empresa especializada  para realização do  trabalho de consolidação das leis ordinárias e complementares do município. Isso significa proporcionar aos usuários e contribuintes, através de uma ferramenta de pesquisa mais avançada, uma agilidade na consulta às leis municipais.  A consolidação segue preceitos estaduais e federais, reunindo regras que tratem de um mesmo assunto em volumes, com objetivo de eliminar leis sobrepostas e repetidas. O município conta atualmente com aproximadamente 8.400 leis.

     Conforme o secretário Lori Bolesina, em um ambiente mais ágil e eficaz de consulta, garante-se o acesso à informação e uma maior transparência pública à sociedade. A previsão do secretário é que em dezembro o novo sistema já deve estar totalmente finalizado.   



Autor: Assessoria de Comunicação

 
 
 
 
Prefeitura de Carazinho-RS
SIGA-NOS
endereço
ENDEREÇO
Av. Flores da Cunha, nº 1264
CEP: 99500-000
atendimento
ATENDIMENTO
De Segunda-feira a Sexta-feira das 8h15 às 11h45 e das 13h30 às 17h00.
contato
CONTATO
(54) 3331-2699
prefeitura@carazinho.rs.gov.br
newsletter
NEWSLETTER
Inscreva-se para receber, em seu e-mail, informativos da Prefeitura de Carazinho
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet