28 MAR 2017
SEC. GERAL DO GOVERNO
Coroação da Miss Be Emotion 2017 do município

Na tarde do dia 23 de março, Carina Schreiner foi nomeada pelo prefeito Milton Schmitz, oficialmente Miss Be Emotion 2017 do município para representar Carazinho na etapa seletiva do Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2017, promovido pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. O prefeito Milton fez a entrega da faixa e a Miss Be Emotion 2016, Gabriela Luiza Bertolucci, que ficou entre as finalistas do concurso no Rio Grande do Sul ano passado, passou a coroa para a nova miss. O ato foi realizado pelo coordenador das etapas do Miss Rio Grande do Sul, Paulo Moura., Na ocasião estiveram presentes, o secretário Geral do Governo, Jorge Dutra e a Miss Brasil Senior, Marcia Granville.