06 MAR 2017
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito prestigia abertura oficial da 18ª Expodireto Cotrijal

O  prefeito Milton Schmitz acompanhado do Presidente da Associação Comercial e Industrial de Carazinho – ACIC Jocélio Cunha participou na  manhã de hoje (6) da abertura oficial  de uma das maiores feiras  de agronegócio do país, a Expodireto Cotrijal 2017. A cerimônia aconteceu no auditório central do parque da cooperativa  e contou com a presença de diversas autoridades entre elas o governador José Ivo Sartori.

Após dois anos sem  crescimento a organização  da 18º-ª edição da feira está otimista. Isso se deve à expectativa de safra recorde de grãos  que pode impulsionar as vendas de máquinas e implementos agrícolas. A estimativa é  que o volume de negócios cresça 15% em relação a 2016 e alcançando R$ 1,8 bilhão em vendas.

“A Expodireto é uma exposição que nos orgulha pela sua pujança e que a cada edição cresce em dimensão e em importância econômica. Uma feira de tecnologia, de inovação e de oportunidades de negócios que se destaca também como palco de grandes debates”, ressalta o prefeito.

06/03/2017
Prefeito prestigia abertura oficial da 18ª Expodireto Cotrijal