26 FEV 2017
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito e Primeira Dama entregam títulos a Reis, Rainhas e Musas do Carnaval 2017

Em clima de Carnaval, aconteceu no final da tarde de sexta-feira (25) a cerimônia de indicação das crianças e jovens  que ostentarão o título de Rainha, Reis e Musas do Carnaval de Carazinho 2017, a fim  de abrilhantar as festas de Momo do município.

O evento foi realizado no Gabinete do Prefeito Milton Schmitz com a presença da Primeira Dama  e  secretária da Assistência Social,Andréia, Schmitz, secretários de governo, vereadores,  Assessor do   Chefe da Casa Civil  do governo do Estado , Márcio Biolchi,  Romano Guerra,  imprensa,  Rainhas do município, familiares e convidados.

Os títulos foram entregues pelo Prefeito Milton  e Primeira Dama Andréia   as seguintes categorias:

Rainha do Carnaval de Carazinho Categoria BABY

Rafaela Dettmer Salles ( 3 anos) , filha  Gabriela Detmer Salles e Cesar Salles.

Rainha do Carnaval de Carazinho Categoria MINI

Valentina  Gabriele Deitos Costa ( 4anos)  filha de Tarso L. Costa e Luciana Deitos.

Rainha do Carnaval Categoria MIRIM

Ana Carolina Orlandini Barbosa ( 6anos), filha de  Eliane Orlandini e Eleandro Cristiano Barbosa.

Rainha do Carnaval de Carazinho Categoria KIDS

Yohana Araldi ( 8 anos). Filha de Daniela Santos e Gilnei Araldi

Rainha do Carnaval Categoria INFANTIL

Vitória da Cruz Birnfeld ( 10) anos. Filha de Rosangela Pereira da Cruz e Círio Birnfeld

Rainha do Carnaval – INFANTO

Júlia Reis Sbruzzi  (11 anos).  Filha de Andreia Vitória  Menezes dos Reis e Carlos Alberto Sbruzzi.

Rainha do Carnaval  Categoria  JUVENIL

Nicóli Nicolacopulos dos Santos Soares ( 15 anos). Filha de Daiane dos Santos Soares e Diógenes  Nicolacopulos Soares.

Rainha do Carnaval Categoria TEEN

Nadiane  Chaves Silveira ( 16) anos.  Filha de Nádia Daiane Chaves Rosa e Romeu Pedro Silveira.

Rainha do Carnaval Categoria ADULTA

Alexandra Weidi (24) anos) Filha de Vera Lucia e Darci Weidi

Entre de Faixas  as representantes do título de MUSAS do Carnaval Infantil 2017

Musa do  Carnaval  BABY

Laura Ribeiro Holz  (1 ano). Filha de Suelen dos Santos Ribeiro e Saimon Paulo Holz.

Mariana Dreyer Luftt ( 3 anos). Filha de Carina da Rocha Dreyer Luft e Carlos Eduardo Luft.

Reis Infantis do Carnaval 2017

Rei do Carnaval MINI

Enzo Samuel Rodrigues Marder ( 3 anos) . Filho de Vivian Rodrigues e Rodrigo Marder.

Rei do Carnaval de  Carazinho Infantil

Rodrigo Klein Zulian ( 10 anos). Filho de  Cristiane Battiste Klein e Rodrigo Vargas Zulian.

26/02/2017