07 FEV 2017
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Abertura do Ano Letivo no município contará com palestra de Dalmir Sant'Anna

A solenidade de abertura do Ano Letivo na rede municipal de ensino acontece no dia 16 de fevereiro às 17horas no Auditório do Colégio Notredame Aparecida. Conforme a Secretária Sandra Citolin uma série de atividades marcará o evento. Além da entrega das placas em homenagem aos professores que completaram 25 e 30 anos de serviços prestados ao município, o público poderá contar com um dos melhores palestrantes comportamentais da atualidade, o extrovertido Dalmir Sant’Anna. A palestra terá tema a seguinte questionamento: Como fortalecer a motivação, a harmonia, a paz, o comprometimento e o relacionamento interpessoal no sistema educacional?

Premiado nos últimos anos pelo SBT e pela Record News com o prêmio Palestrante Destaque Empreendedor, Sant’Anna é Mestre em Administração de Empresas. Pós graduado em gestão de Pessoas e em Magistério Superior. Bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Um profissional que não parou no tempo, dedicando-se aos estudos sobre o comportamento humano. Na área educacional é professor de pós-graduação e autor dos livros Oportunidades e Menos pode ser Mais. Também possui expressiva experiência na área comercial, onde atuou como gerente de vendas e gestor comercial. A Rede Municipal de Ensino conta hoje com 453 professores e 273 funcionários.