05 FEV 2017
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Secretaria de Desenvolvimento e Sebrae firmam parcerias

O Secretário de Desenvolvimento Dênison da Costa esteve em reunião na Secretaria no dia 2 de fevereiro, com o Gerente Regional do Sebrae Patrick Cunha Strapazzon e com o Consultor  do Sebrae,  Ricardo Ninov. Na ocasião foi firmado o compromisso de assinatura do contrato da Sala do Empreendedor. O próximo passo, conforme o secretário será a formalização da parceria que possibilitará a disponibilização de Microcrédito para o Micro Empreendedor Individual.

Também participaram da reunião o diretor de Indústria e Comércio, Nasser Rajale e o assessor de Indústria e Comércio Willian Yuri Luzzato Vieira. Ambos farão curso para serem Agentes de Desenvolvimento do Município, atividade que está  ligada a Sala do Empreendedor  e participa diretamente dos processos de articulação com os atores do desenvolvimento local, da proposição, implementação e execução das ações e atividades dos planos de desenvolvimento pactuados entre poder público e sociedade civil. Os planos de desenvolvimento têm como objetivo contribuir para a melhoria do ambiente de negócios no município.