20 JAN 2017
SEC. GERAL DO GOVERNO
Jogos de Bocha marcam programação de aniversário do município

O Departamento Municipal de Esportes e Lazer convida a comunidade carazinhense para prestigiar no dia 24 de janeiro, dentro da programação de aniversário de 86 anos do município, os jogos amistosos de Bocha. Eles acontecem em dois momentos: às 16horas, o jogo amistoso festivo envolvendo o Celso Pinturas, vencedor do Campeonato Municipal de Bocha modalidade equipes em 2016 e promovido pela Liga Carazinho de Bocha contra o Bar Esportivo Pidão, campeão do Campeonato Municipal de Bocha modalidade equipes em canchas de areia ano de 2016. O certame foi promovido pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer. O  jogo de encerramento será às 20 horas.

Confira os locais:

- 16h na Cancha da Acorep: Celso Pinturas x Bar Esportivo Pidão