04 OUT 2016
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Palestra do MEI é realizada em parceria entre Sala do Empreendedor, SINDILOJAS e CDL

Aconteceu na última quinta-feira dia 29 de setembro, em parceria entre Sala do empreendedor, Sindilojas e CDL de Carazinho, a palestra do MEI - micro empreendedor individual.

A palestra contou, também, com a parceria do SEBRAE na orientação sobre os processos, obrigações e responsabilidades e benefícios na formalização do MEI.

Temas ligados às regras, custos, benefícios e obrigações foram abordados pela técnica de atendimento do Sebrae, Aline Gross.

O objetivo de mais essa ação, que acontece em parceria entre as entidades, é sensibilizar os participantes sobre os benefícios advindos formalização como Empreendedor Individual: mecanismo de formalização e fomento ao empreendedorismo, inclusive em relação a produtos e serviços desenvolvidos especificamente para esse público, também foram tratados na oportunidade.

A ação não é isolada e já aconteceu em outras ocasiões. As próximas serão:06,13 e 20 de outubro, com início às 13:30hs.

Os interessados em participar da palestra podem buscar informações na Sala do Empreendedor de Carazinho pelo telefone (54) 3329-1763 ou no endereço rua: Expedicionário Claudino Pinheiro, nº. 62 sala 101.

RESULTADO MENSAL DE ATENDIMENTOS

AGOSTO                       SETEMBRO

FORMALIZAÇÕES          18                                    22

ALTERAÇÕES                 21                                    13

BAIXAS                           17                                    17

FORAM 248 ATENDIMENTOS NO MÊS DE AGOSTO E 245 ATENDIMENTOS NO MÊS DE SETEMBRO, NO TOTAL DOS SERVIÇOS REALIZADOS, ENTRE, FORMALIZAÇÕES, ALTERAÇÕES, BAIXAS, IMPRESSÃO DE GUIAS E CONSULTORIAS E ATENDIMENTOS.

Autor: Imprensa