19 SET 2016
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Desfile Farroupilha 2016 em Carazinho

Na manhã desta terça-feira, dia 20 de setembro, aconteceu o Desfile Farroupilha na Avenida Flores da Cunha em Carazinho. Centenas de pessoas acompanharam as 16 entidades tradicionalistas, entre CTGs, Piquetes, Cavaleiros e Núcleos. Estiveram prestigiando o Desfile no Altar da Pátria, o prefeito Renato Süss, secretários e diretores municipais, servidores da Prefeitura, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, bem como prendas e peões dos CTGs e comunidade. O anfitrião do desfile foi o CTG Rincão Serrano, que neste ano comemora 58 anos de fundação. Desfilaram a Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, CTG Rincão Serrano, Piquete Aldino Neuls, Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos do Planalto, Cavaleiros da Província de São Pedro, Quadro de Laçadores Miguel Pinheiro, Grupo de Cavaleiros Sentinelas do Pampa, CTG Unidos pela Tradição Riograndense, Grupo Folclórico Sepé Tiarajú, CTG Pedro Vargas, Galpão do Pau Fincado, CTG Alfredo D’Amore, CTG Vento Minuano e Galpão do Pau Fincado.

Autor: Imprensa

19/09/2016