27 JUN 2016
SEC. GERAL DO GOVERNO
Habitação realiza atividade no Condomínio Fey

Foi realizada na última quinta-feira, dia 23 de junho, mais uma atividade prevista para Trabalho Social do Condomínio Fey. Tal atividade refere-se a uma horta onde as família receberam pneus cortados e pintados, adubo orgânico e mudas de salsa, cebolinha, alface, alecrim e chá, além de um regador e uma apostila com orientações relacionadas à sequência das atividades. Conforme a assistente social do Departamento Municipal de Habitação, Iandra Regina Fucks, foram vários dias de trabalho entre pintar os pneus até plantar a mudas, sendo que para isso, a atividade contou com a ajuda de servidores da Secretaria Municipal de Obras. "Faremos ainda um acompanhamento do crescimento dessas plantas durante a semana que vem para termos certeza que as famílias aprenderam cuidar delas", revelou Iandra. A atividade contou ainda com o auxílio da Defesa Civil para a entrega do adubo orgânico e da servidora do Departamento de Habitação, Aline Weber.

Autor: Imprensa