09 JUN 2016
SEC. GERAL DO GOVERNO
Habitação publica edital de sorteio de suplentes dos empreendimentos Floresta I, II, III e IV

O Departamento Municipal de Habitação publicou edital para sorteio de suplentes dos empreendimentos Floresta I, II, III e IV. Conforme a diretora do Departamento, Jenifer Schmidt, o sorteio será feito no dia 21 de junho às 14h na Câmara Municipal de Vereadores entre os candidatos que se inscreveram em novembro do ano passado e tiveram suas inscrições homologadas. “No dia 3 de novembro do ano passado, abrimos as inscrições para suplência destes empreendimentos, onde inscreveram-se 248 pessoas. Destas, foram, homologadas 231. Sorteamos no dia 20 de novembro, 70 inscritos. Sendo que hoje, findou nossa lista, por isso, em reunião com a Caixa Econômica Federal, optamos por fazer o próximo sorteio com estas inscrições homologadas no ano passado, que não foram sorteadas”, declarou Jenifer. A diretora explica ainda, que o sorteio será feito entre os 161 inscritos que sobraram do ano passado, desde o 1º, até o 161º, para que os empreendimentos continuem tendo uma lista de suplentes a serem chamados conforme a necessidade. “Todos serão sorteados, e em ordem hierárquica vamos chamando para ocuparem as vagas que forem surgindo nos Florestas”, ressalta a diretora. Jenifer lembra ainda que todas estas informações sobre a lista de inscritos homologados e de inscritos sorteados ano passado, estão on-line, disponível para quem quiser averiguar. “Sempre buscamos fazer tudo de forma transparente, e com amplo diálogo entre todos os servidores do Departamento, porque a seriedade do nosso trabalho é essencial para quem procura este setor e aguarda para realizar o sonho da casa própria”, justifica a diretora.

Os links sobre as publicações de abertura de inscrições, inscrições homologados e sorteados do ano passado estão abaixo:

==>  Edital de homologação das inscrições

==>  Lista de suplentes sorteados

Autor: Imprensa