03 JUN 2016
SEC. FAZENDA E ARRECADAÇÃO
Prefeito Renato Süss anuncia pagamento da 1ª parcela do 13º salário para servidores

Apesar dos problemas econômicos enfrentados em todo o País e as dificuldades financeiras dos municípios pela falta e atraso de recursos, o Prefeito Renato Süss anunciou na tarde desta sexta-feira, dia 03 de junho, o pagamento antecipado da 1ª parcela do 13º salário para os servidores públicos ativos e inativos da Administração Municipal de Carazinho, que será efetuado no próximo dia 17 de junho.

O Prefeito Renato Süss destacou que a Administração Municipal fez um planejamento de contenção de despesas, para poder tomar novamente esta medida,  afirmando ainda que com o pagamento desta parcela, R$ 1.995.000,00 estarão sendo injetados no comércio local, pois muitos servidores aproveitam este dinheiro para fazer compras e também para equilibrar as finanças pessoais.

Autor: Imprensa