30 MAI 2016
SEC. SAÚDE
SAMU Carazinho recebe homenagem do Executivo Municipal

Na manhã desta segunda-feira, dia 30 de maio, o Executivo Municipal prestou homenagem aos profissionais integrantes do SAMU Carazinho, servindo um café da manhã, e concedendo Certificado de bons serviços prestados a comunidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) completou cinco anos de trabalhos prestados em Carazinho na última quinta-feira, dia 26 de maio. A equipe, que trabalha em diversas situações durante 24h por dia, atende, em média, 240 casos por mês no município. Entre as principais ocorrências estão acidentes de trânsito, parada cardiorrespiratória e surto psicótico. Atualmente, a equipe do SAMU Carazinho conta com 25 profissionais, sendo 07 médicos, 05 enfermeiros, 05 técnicos em enfermagem e 08 condutores.

Autor: Imprensa

30/05/2016