18 MAI 2016
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
CREAS realiza ações de prevenção relacionada ao Dia Nacional de Combate ao Abusa e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Na data do dia 17 de Maio, o CREAS – Centro de Referencia Especializado de Assistência Social de Carazinho realizou ação de prevenção relacionada ao dia 18 de Maio – Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, com o espetáculo teatral “Quando o Segredo Gritar”, que relata a situação de uma criança abusada sexualmente pelo pai, que através do olhar cauteloso do professor, conseguiu perceber a situação vivenciada pela criança, através de suas atitudes e sofrimento. A peça “Quando o Segredo Gritar”, da Cia de Teatro Social Tio Tony, cela o início da parceria entre o CREAS e as escolas do município no sentido de serem multiplicadores dessa ação de combate ao Abuso e Exploração Sexual das Crianças e Adolescentes em Carazinho e a importância da criança e adolescente relatar a situação vivenciada.

Na tarde de hoje, dia 18, a equipe do CREAS estará na Praça Albino Hillebrand, realizando uma panfletagem referente ao tema abordado, bem como tirando dúvidas a respeito da temática na busca da prevenção.

Se você souber qualquer caso de Abuso ou Exploração Sexual contra Crianças ou Adolescentes, denuncie!!!

DISQUE 100

Polícia Civil: 197