18 MAI 2016
SEC. GERAL DO GOVERNO
Departamento de Habitação realiza recadastramento de famílias moradoras dos empreendimentos Floresta I, II, III e IV

Desde a última quinta-feira, dia 12 de maio, o Departamento Municipal de Habitação está realizando o recadastramento das famílias nos empreendimentos Floresta I, II, III e IV. A conferência da documentação acontece o dia todo no quiosque dos empreendimentos. Conforme as assistentes sociais do Departamento de Habitação, Kátia Soares Alberti e Iandra Regina Fucks, este recadastramento acontece para averiguar as situações regulares e irregulares, bem como acompanhar o crescimento familiar. "Estamos juntamente com as síndicas fazendo este trabalho de recadastramento das famílias para acompanhar o desenvolvimento delas, um dos objetivos é que elas realmente melhorem de vida morando lá. Realizamos este trabalho com muita alegria, pois, estamos desde o início acompanhando o processo, sempre tratando todas famílias com respeito e educação e trabalhando para que elas cresçam", revela Kátia.

Conforme a diretora do Departamento de Habitação, Jenifer Schmidt, este trabalho é importante para manter o diálogo com os moradores e saber como eles avaliam esses meses de convivência no local. "Nosso Departamento sempre buscou estar em contato com as famílias dos empreendimentos, este recadastramento serve também para isso, para sentirmos deles se estão bem e para tentarmos coibir invasões, pois, junto com as síndicas, queremos ter este controle de quem está morando lá", destaca a diretora.

O recadastramento segue nos empreendimentos até o dia 6 de junho.

Autor: Imprensa