18 ABR 2016
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Abertura do Ano Letivo 2016 da Brinquedoteca da Rede Municipal de Ensino

Em mundo mágico, cheio de encanto e fantasia, o Prefeito Renato Süss, acompanhado da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eloísa Dreyer: Secretária Adjunta, Liseara D. Guimarães; Coordenadora de Educação Básica, Lenir Schneider; Coordenadora de Ensino Fundamental, Vania Tavares; Coordenadora de Ensino Infantil Marciane Mertins Müller, e a Coordenadora do “Programa Pinóquio”, Jaqueline Daudt, na tarde desta sexta-feira, 15 de abril, participaram do ano letivo 2016 da Brinquedoteca da Rede Municipal de Ensino, com o tema: Uma Aventura no Reino dos Sonhos . A Brinquedoteca oferece momentos de lazer e felicidade para crianças de 03 à 07 anos, atendendo 14 Escolas Municipais de Educação Infantil e 13 Escolas Municipais de Ensino Fundamental, turmas de 1º ano.

A Brinquedoteca é coordenada pela Professora, Ivana Machado, contando com a competência da Recreacionista, Adriana Mertens; da Estagiária do CIEE, Taís Anhaia; da Servente Maria Jurema Prudente, e da Amiga Voluntária, Maria Lina Wommer

Além do atendimento às crianças da Rede Municipal de Ensino de Carazinho, recentemente a Universidade de Passo Fundo solicitou a oportunidade dos universitários do Curso de Pedagogia de Carazinho, Passo Fundo, Soledade e Lagoa Vermelha, conhecerem a Brinquedoteca, sendo que já agendaram visitas para os dias: 04/05 – 10/05 – 19/05 e 03/06, em turmas de 35, 40 e 45 alunos, que estarão acompanhados da Professora do Curso de Pedagogia do Campus UPF Carazinho.

Autor: Imprensa

18/04/2016