06 ABR 2016
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Teatro na Escola

No dia 28 de março, esteve se apresentando na EMEF Pres. Getúlio D. Vargas o grupo de Teatro Reminiscências de Joaçaba – Santa Catarina, onde eles estrearam o espetáculo “O MUNDO SOBRE O QUAL ELA NÃO PODIA FAZER PERGUNTAS”, uma montagem do próprio grupo, com direção de Vanessa Giovanella, integrante do Grupo Camboio de Teatro e, através do Rony Pereira professor e ator e por seu trabalho direcionado ao teatro e à literatura.

Os textos foram selecionado pelo professor Rony, livremente inspirado na obra de Marina Colasanti, que se interligam no roteiro por colocarem a mulher como personagem principal e suas lutas diárias seculares como conflito, o Projeto “Mundo Sobre o Que Ela Não Podia Fazer Perguntas, que trabalha com a linguagemde rua, busca debater a realidade feminina diferentes formas de opressão e luta. Suas dúvidas, sua força, sua voz, seu grito.

Atuação: Fábio Libardi, Ingrid Lucas e Thomaz Santos

Trilha Sonora, figurinos e Material Cênico: O Grupo