03 FEV 2016
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Secretária de Carazinho inspeciona câmeras de vídeo monitoramento

Na manhã desta quarta-feira, dia 03 de fevereiro de 2016, a Secretária Municipal de Desenvolvimento e Mobilidade Urbana, Luciana Basso, esteve acompanhada de técnicos da empresa Digitaltec, responsável pela instalação do sistema de vídeo monitoramento, quando foram fiscalizados alguns pontos, onde já estão instaladas as câmeras, com seus equipamentos, sendo que na ocasião foram também verificados o cabeamento e os pontos de espera já pré-estabelecidos.

Inicialmente o projeto instalou quatro câmeras, mas já foi assinado aditivo para mais dez, e o espelhamento para a Delegacia de Polícia. Porém para o efetivo funcionamento das câmeras será necessário aguardar a reforma da sala junto a Brigada Militar, onde funcionará a central, que no atual cronograma está prevista para março de 2016.

Autor: Imprensa