08 DEZ 2015
SEC. SAÚDE
Unidades Básicas de Saúde dias 09 e 10 com horário diferenciado

Comunicamos que está agendado uma dedetização/desratização nas Unidades Básicas de Saúde, para que este serviço seja prestado, faz-se necessário que a Unidade fique fechada durante um turno. Este serviço será realizado na tarde dos dias 9 e 10 de dezembro de 2015.

Nestes dias as Unidades funcionarão em horário diferenciado, estarão abertas para atendimento a comunidade das 07h45min até 13h45min. No dia posterior a dedetização, a Unidade abrirá para atendimento as 09h, pois é necessário que se realize uma limpeza e que o ambiente seja ventilado. As Unidades foram divididas em dois grupos.

Na tarde do dia 09/12, as seguintes Unidades estarão fechadas no turno da tarde:

• ESF Camaquã
  • ESF Medianeira
  • ESF Vila Rica
  • ESF Ouro Preto
  • ESF Cantares
  • ESF Sassi

Voltando a atender o público no dia 10/12 as 09h.

Na tarde do dia 10/12, as seguintes Unidades estarão fechadas no turno da tarde:

• ESF Oriental
  • ESF Sommer
  • ESF Operário/Princesa
  • ESF Floresta
  • ESF Conceição

Voltando ao atendimento normal no dia 11/12 às 09h.

Solicitamos a compreensão e colaboração de todos, pois este procedimento é de extrema importância para todos.

Atenciosamente, Secretaria Municipal de Saúde/Setor de Coordenação da Atenção Básica.

Autor: Imprensa