04 DEZ 2015
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem menção honrosa

O Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura homenagearam nesta manhã os alunos vencedores nos Projetos Escola no Campo e Oratória nas Escolas – 2015.

Os vencedores na categoria desenho do Projeto Escola no Campo foram Alice Vargas Richter da EMEF João XXIII, e Kamilly Vitória de Mello da EMEF Presidente João Goulart. Na categoria frase Camyle Corrêa Oliveira da EMEWF Patronato Santo Antônio, e Luis Henrique Oliveira dos Santos da EMEF Políbio do Valle.

Também foram homenageados os vencedores do Projeto Oratória nas Escolas o aluno Hiago Martins de Mello da EMEF Patronato Santo Antônio. E a aluna Daiele Monteiro da EMEF Pedro Vargas.

Os alunos vencedores receberam uma menção honrosa e um mimo nesta manhã do Sr. Vilson Paese Secretário Geral de Governo, representando o Sr. Prefeito de Carazinho, a Secretária Municipal de Educação e Cultura Eloisa Dreyer, Adjunta Lisiara Guimarães. Estavam prestigiando esta vitória a Coordenadora Pedagógica Lenir Scheneider, Márcia Menta e Vânia Ferreira do setor pedagógico, e os diretores das escolas envolvidas, Vera Lúcia da Silva Borges, Rosane Dezingrini Panke, Emílio Steffens Moraes e Fátima Rodrigues Xavier.

Este reconhecimento demonstra mais uma vez o empenho dos envolvidos com a educação em fomentar a curiosidade, ou seja, boa aprendizagem. Isto se deve ao trabalho do professor, peça chave para transmitir conteúdos de forma adequada e motivadora.

Parabéns pela conquista a: equipe diretiva, professores e alunos.

Autor: Imprensa

04/12/2015