30 NOV 2015
Reinauguração do módulo central da Brigada Militar

Em solenidade que teve início às 17h desta segunda-feira, 30 de novembro, foi reinaugurado o Módulo Central da Brigada Militar de Carazinho, situado no canteiro central do calçadão da Avenida Flores da Cunha, esquina a Rua Alexandre da Mota.

Abrindo o evento o Capitão Juliano Moura fez a apresentação da tropa do 38 BPM ao comandante Major Eriberto Carlos Rodrigues Branco, informando que o efetivo estava pronto para a solenidade. Na sequência os militares, autoridades e populares presentes entoaram o hino Nacional Brasileiro.

Logo após, o Vice-Presidente Administrativo e Financeiro da CDL, Cláudio Hoffmann fez seu pronunciamento, agradecendo a todos que colaboraram para reforma do Módulo Central da Brigada, que dará condições para que os militares do 38 BPM possam realizar seu trabalho de policiamento ostensivo.

O Prefeito Municipal de Carazinho, Renato Süss também fez uso da palavra, salientando a importância da reinauguração do módulo, que passa a oferecer mais segurança à população com a presença de brigadianos no local. E concluiu a agradecendo às empresas e pessoas que colaboraram com a reforma do mesmo.

O Comandante do 38 BPM, Major Eriberto Carlos Rodrigues Branco, pronunciou-se também, agradecendo às autoridades, empresas e pessoas que ofereceram condições para a reforma do Módulo Central da Brigada Militar, fato que facilitará o trabalho de seus comandados durante a Operação Papai Noel, que inicia nesta terça-feira, 1º de dezembro, visando dar mais segurança à população e aos empresários, no período que antecede o Natal, quando o movimento será maior no comércio.

A solenidade teve a presença de diversas autoridades e foi encerrada com o Hino Riograndense.

Autor: Imprensa

30/11/2015