27 NOV 2015
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Abertura Oficial do Natal Alegria 2015 em Carazinho

Abertura Oficial do Natal Alegria 2015 em Carazinho, devido a chuva o evento foi realizado no CTG Pedro Vargas com entrada franca e ótima presença de público. Após a chegada do Papai Noel, foi realizada uma benção natalina pelo padre Jorge Hahn, na sequência o Prefeito Renato Süss entregou a chave da cidade ao Papai Noel, que fez a sua saudação aos presentes e distribuiu balas para as crianças. Logo após aconteceram os shows de Luiz Marenco e Walter Morais. O cantor João Chagas Leite, com problemas de saúde não se apresentou. As comemorações do Natal Alegria 2015 se estenderão até o dia 20 de dezembro, com ótima programação de shows.

Autor: Imprensa

27/11/2015