26 NOV 2015
SEC. SAÚDE
Agendamento de Consultas

Na manhã desta quinta-feira, 26 de novembro, reuniram-se na Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária; a Diretora Técnica, Letícia de Oliveira; as Diretoras da Atenção Básica, Tania Cezar e Fernanda Spagnollo, juntamente com as enfermeiras Aline Dalamaria Cattapan, do ESF Medianeira; e Adriana Penno, do ESF Nova Ouro Preto.

O encontro teve como finalidade dar início ao Projeto Piloto de Agendamento de Consultas, conforme solicitação do Prefeito Renato Süss.

Após levantamento realizado pela Direção Técnica, foi explanado que a partir de dezembro os ESFs Medianeira e Nova Ouro Preto iniciarão o Agendamento de Consultas para maior comodidade dos usuários. De acordo com a Diretora Letícia, os agendamentos serão realizados em dia específico para consulta semanal. Marau e muitos outros municípios já realizam o      Agendamento de Consultas com sucesso.

Investindo em conhecimento técnico e adequando as unidades de Carazinho, com certeza logo estarão trabalhando com agendamento, e os usuários deixarão de ficar nas filas para espera, sendo que esse sempre foi o desejo do Prefeito Renato Süss. E segundo a Diretoria Letícia, toda a equipe Técnica, contando com o apoio do Secretário João Ricardo Hartmann, está trabalhando incansavelmente para que o sistema de agendamento seja colocado em prática o mais breve possível.

Autor: Imprensa