23 NOV 2015
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
PIM Carazinho realizou o Dia do Bebê Solidário

Integrantes do PIM (Programa Primeira Infância Melhor), realizaram sábado, dia 21 de novembro, uma ação na praça Albino Hillebrand para arrecadar doações para bebês, crianças e gestantes atendidas pelo programa, juntamente com o dia alusivo ao bebê, logicamente não perdendo o foco a esse dia tão especial, a ação ocorreu das 8h às 18h.

O evento promoveu um momento de diversão para as crianças que passaram pela praça, com cama elástica e personagens de histórias infantis, visando também arrecadar doações que serão repassadas para os participantes do PIM.

Tendo em vista, a grande necessidade de fraldas, roupas e utensílios para os bebês, e sendo que muitas gestantes acabam indo para a maternidade com pouca ou por vezes sem a malinha do bebê, surgiu a ideia de incluir o Dia do Bebê, também como forma de arrecadação e divertimento.

O PIM informa que a Campanha se estenderá até o dia 12 de dezembro. E as doações poderão ser entregues na sala do PIM, anexo a Secretaria de Assistência Social. Com as doações arrecadadas, será montando um kit para entregar às gestantes atendidas pelo PIM.

Autor: Imprensa