06 NOV 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Primeira reunião de trabalho do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do municipio de Carazinho

Aconteceu na tarde do dia 06 de novembro, no Gabinete do Prefeito Renato Süss, a primeira reunião de trabalho do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do municipio de Carazinho, onde estiveram presentes o Sr, Roberto Klein Secretário de Panejamento, a Sra. Luciana Basso, Secretária de Desenvolvimento,  o Sr. Jonathã Kemmerich, representante da Secretaria da Fazenda, o Sr. José Vinicuis Denicoló , representante da Secretaria de Administração, o Sr, Natanael Nogueira, representante da Secretaria de Obras, o Sr. Ivomar de Andrade, Presidente do Sindicato dos Comerciários, o Sr. Leandro J. Walber representante da CDL, e o Sr. Antônio Bocorny, representante do Sindicato Rural. O conselho foi criado através da Lei Municipal nº 7947 de 2015 sendo composto por 5 entidades governamentais e 06 não governamentais , sendo que a finalidade do mesmo é  ser  um órgão permanente, paritário, consultivo e de assessoramento ao Poder Executivo nas políticas públicas e ações voltadas para a Política de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico e Social no âmbito do Município de Carazinho, sendo acompanhado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Mobilidade Urbana. Na oportunidade foi eleita a diretoria do Conselho para o exercicio 2015/2016, ficando a presidência à cargo do Sr. Leandro J. Walber e a Vice-presidência à cargo da Secretária de Desenvolvimento Luciana Basso, também foi apresentado ao Conselho duas propostas de instalações de novas empresas no municipio, as quais serão analisadas pelos membros e votadas na próxima reunião deliberativa do Conselho que foi agendada para o dia 25 de novembro às 14hs.

Autor: Imprensa