06 NOV 2015
SEC. SAÚDE
Formalização do Convênio de Saúde com municípios da micro região

Na manhã desta sexta-feira, dia 06 de novembro, o Prefeito Renato Süss, esteve reunido juntamente com o Secretário Municipal da Saúde e Vigilância Sanitária, João Ricardo Hartmann; o Assessor Jurídico do Município, José Augusto Cardoso Xavier, e representantes da área de saúde dos municípios de Não Me Toque, Victor Graeff, Coqueiros do Sul e Santo Antônio do Planalto. O objetivo da reunião foi a formalização do Convênio de Saúde com municípios da micro região, sendo que além dos presentes no dia de hoje, também estão incluídos no referido Convênio, Almirante Tamandaré do Sul e Lagoa dos Três Cantos.

Autor: Imprensa