25 OUT 2015
INFORMATIVOS
Rodada aponta Glorinha nos Aspirantes e Rodoviário nos Titulares como os primeiros finalistas do Municipal de Futebol Amador de Carazinho

Duas partidas foram disputadas na tarde deste domingo chuvoso, dia 25 de outubro, no Estádio Paulo Coutinho, válidas pela fase semi-final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Carazinho, com os seguintes resultados:

ASPIRANTES:

GLORINHA 4 x 3 SÃO SEBASTIÃO.

No primeiro confronto as equipes haviam empatado em 1 x 1, pelo que a equipe do GLORINHA conquistou a vaga para disputa do título com o vencedor de Brasil e Vasco da Gama.

TITULARES:

RODOVIÁRIO 4 X 2 FLORESTA.

Já nos titulares, o RODOVIÁRIO foi melhor e, em partida de muita movimentação, derrotou ao FLORESTA por 4 x 2, ganhando, desta forma, a primeira vaga para disputa do título com o vencedor de Brasil e Vasco da Gama, pois que no primeiro confronto as duas equipes haviam empatado em 0 x 0.

VASCO E BRASIL JOGAM NO PRÓXIMO DOMINGO.

Tanto na categoria de Aspirantes quanto na de Titulares, o segundo finalista sairá do confronto entre o E.C.BRASIL e o C.R.VASCO DA GAMA, a ser disputado no próximo domingo, dia 01 de Novembro, a partir das 14 h 30 min, no Estádio Canarinho, no Bairro Oriental.

Nos Aspirantes, primeiro encontro, foi 1 x 1, sendo que quem vencer ganha a vaga e, em caso de empate, a decisão será através da cobrança de penalidades máximas.

Nos Titulares, o Vasco da Gama venceu de 3 x 1 o primeiro confronto e, desta forma, tem a vantagem de jogar por empate. Se perder, decisão nos penaltis.

A GRANDE FINAL, ASPIRANTES E TITULARES, SERÁ DIA 08 DE NOVEMBRO, A TARDE, NO ESTÁDIO PAULO COUTINHO.

Em resumo: Glorinha já é finalista nos Aspirantes e, Rodoviário nos Titulares. Seus respectivos adversários serão conhecidos no próximo domingo.

Autor: Imprensa