23 OUT 2015
SEC. SAÚDE
Renomeação do ESF do Bairro Floresta

Na manhã desta sexta-feira, dia 23 de outubro, aconteceu a cerimônia de renomeação do ESF Floresta, que passou a chamar-se ESF Emma Schütz, em homenagem à genitora do Sr. Werner Schtüz, que foi o doador da área onde foi construída a sede da Associação dos Moradores do Bairro Floresta, a qual cedeu graciosamente ao município de Carazinho parte do imóvel para a instalação do ESF do bairro. Estiveram presentes ao ato, o Prefeito Renato Süss, Secretário Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, João Ricardo Hartmann, presidente do Conselho Municipal de Saúde, Jonas Carpes, as diretoras da Secretaria Municipal da Saúde, Letícia Oliveira e Fernanda Zieppe, senhor Werner Schütz e o vereador Márcio Hoppen, que apresentou a indicação para que fosse elaborado o Decreto para a referida renomeação.

Autor: Imprensa