20 OUT 2015
INFORMATIVOS
Patrulha Ambiental Mirim visita Aterro Sanitário de Resíduos Sólidos

Na tarde desta terça-feira, 20 de outubro, o Prefeito Renato Süss, esteve no Aterro Sanitário de Resíduos Sólidos de nossa cidade, juntamente com quinze estudantes do 5º ano da Escola de Ensino Fundamental João Goulart, que fazem parte da Patrulha Ambiental Mirim, acompanhados da Professora Carmen da Silveira; além  do Sargento Davi e a Soldado Leocádia, da Patrulha Ambiental da Brigada Militar monitores do Programa Patrulheiro Ambiental Mirim, que visa conscientizar os jovens sobre a proteção ao meio ambiente.

As crianças, na faixa etária dos onze anos, visitaram todas instalações internas e externas do Aterro Sanitário, quando lhes foram transmitidos muitos dados sobre  os equipamentos usados e trabalhos lá realizados. E também receberam  informações importantíssimas do Sgto. Davi com relação aos benefícios proporcionados à  natureza, quando lixo é selecionado e recebe o devido tratamento como está sendo feito em Carazinho, que ainda está em busca da otimização da atividade, com a instalação de novos e modernos equipamentos.

Autor: Imprensa

20/10/2015