01 OUT 2015
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Programação do Mês do Idoso em Carazinho

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Carazinho em parceria com o Sesc, está programando para o mês de Outubro varias atividades no mês do Idoso. As atividades acontecem a partir do próximo dia primeiro (Dia Internacional do Idoso) e seguem até o dia 20 de outubro.

Confira a programação:

- dia 1º de outubro – Na Praça Albino Hillebrand, abertura das festividades, juntamente com a abertura da programação do Outubro Rosa, ação promovida pela Liga Feminina de Combate ao Câncer.

-  dia 02 de outubro – Na Praça Albino Hillebrand, mobilização pelos direitos dos idosos com panfletagem e abordagem sobre o respeito as vagas de estacionamento para idosos.

-  dia 03 de outubro - Caminhada do Idoso, a partir das 15h, com saída da Praça Albino Hillebrand, sendo que os primeiros participantes que contribuírem com 2Kg de alimento não perecível irão receber uma camiseta do evento.

- dia 15 de outubro – No Auditório do Colégio La Salle, palestra "Oficina Cerebral e Memorização" com Rafael Soares a partir das 14h15min.

- dia 20 de outubro – No Auditório do Colégio Notre Dame Aparecida, encerramento das atividades da programação do mês do idoso, onde acontecerá o Festival Cultural, com apresentações artísticas dos grupos de 3ª idade.

Autor: Imprensa