10 SET 2015
SEC. SAÚDE
Reunião da Comissão de Integração de Educação e Saúde

No dia 10 de setembro, a Diretora Técnica da Secretaria Municipal de Saúde, Letícia de Oliveira, juntamente com a Coordenadora do NUMESC, Adriana Xavier, estiveram presentes em uma reunião da CIES (Comissão de Integração de Educação e Saúde), realizada na 6°Coordenadoria Regional de Saúde, em Passo Fundo, onde foram convidados apenas alguns municípios da região para a retomada deste importante segmento na saúde pública. A Diretora Técnica da Secretaria Municipal de Saúde de Carazinho, Letícia de Oliveira, foi uma das escolhidas dentro das participantes para representar a Equipe da CIES na região para a formulação de processos educativos para a Saúde Pública.

Missão da CIES:

- Atender a necessidade de saúde integral do ser humano com qualidade, tecnologia e agilidade no conceito de tratar, educar e prevenir.

- Visão, valores e trabalho em equipe com humildade;

- Servir as pessoas com respeito e equidade;

- Integridade e Transparência na Prestação de contas.

O Projeto CIES nasce de um cenário carente onde o poder público sozinho encontra dificuldade em suprir todas as áreas de uma das necessidades básicas do cidadão brasileiro e garantida pela Constituição: a Saúde.

Autor: Imprensa