10 SET 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Reunião para tratar de segurança no Bairro Conceição

Na tarde desta quinta-feira, 10 de setembro foi realizada no gabinete do Prefeito Municipal de Carazinho, Renato Süss, uma reunião visando solucionar problemas de  segurança pública que vêm preocupando, moradores e profissionais das áreas de saúde e educação do Bairro Conceição.

Além do Prefeito participaram do encontro o Secretário Municipal de Saúde, João Ricardo Hartmann; Diretora Técnica da Secretaria da Saúde, Letícia de Oliveira; Diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Piero Sassi,  Débora Moreira; Professora Vânia Maria Tavares; Promotor de Justiça, Juliano Grizza; Titular da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente, Edinei Márcio Albarello e a representante da comunidade daquele bairro, Jolanda Eli Vieira.

Após relatos de fatos acontecidos recentemente, inclusive, quatro assaltos no Posto de Saúde, neste ano, além ameaças  de violência, atos de vandalismo e outras ocorrências que têm preocupado os moradores do bairro; os participantes da reunião chegaram à conclusão que o “Disque denúncia”,  para os fones 197 da Polícia Civil e 190  da Brigada Militar, deverá ser a providência mais eficiente para a solução deste grave problema.

Autor: Imprensa