26 AGO 2015
SEC. PLANEJAMENTO E URBANISMO
Comissão de Obras do Município reúne-se com direção da CORSAN

A Comissão de Obras instituída pela Administração Municipal de Carazinho em 2014, reuniu-se na tarde desta quarta-feira, dia 26 de agosto, quando foi discutida a restauração de vias públicas nas quais são abertas valas para consertos ou melhorias da CORSAN. Na ocasião ficou acordado que os trabalhos deverão ser realizados de maneira que as ruas ou avenidas voltem a ter as mesmas condições anteriores à realização das obras, sem prejuízo para o trânsito de pedestres e veículos. Inclusive corrigindo problemas já encontrados em trabalhos recentes de fechamentos de valas.

Participaram do encontro o Secretário Municipal de Planejamento Urbanismo e Obras Públicas, Roberto Klein; Engenheiro Alexandre Schneider; o Atendente de Pavimentação, Tarso Cadore, e o vereador Alaor Tomaz. E representando a CORSAN estiveram presentes o Gerente da empresa, Hermógenes Bodanese e o Engenheiro, Rudinei Craco.

Autor: Imprensa