19 AGO 2015
Prefeito Renato Süss presente no 15º aniversário da ULBRA

Dentro das comemorações dos 15 anos da ULBRA em Carazinho, completados no último domingo, dia 16,  o Campus da Universidade recebe nesta quarta e quinta-feira, (19 e 20), a visita do reitor da instituição, Marcos Fernando Ziemer, sendo que na tarde de hoje juntamente com os demais integrantes  da Reitoria, participou de recepção organizada pela direção e coordenadores de cursos da Universidade. O Prefeito Renato Süss, prestigiou o evento, quando fez uso da palavra declarando os membros da Reitoria como hóspedes oficiais do Município. Também estiveram presentes ao encontro, As Secretarias de Educação e Cultura, Eloísa Dreyer; da Assistência Social, Thaíse Albuquerque; da Administração, Cecília Bertoldi; da Fazenda, João  Pedroso; da Saúde  João Hartmann  e da Procuradoria Jurídica, o Advogado Álvaro Sana.

Nesta quarta-feira, à noite, dia 19, será servido o jantar de confraternização, na Rancho Bier.

A ULBRA está promovendo durante este mês uma série de eventos, comemorando seu 15º aniversário, reunindo as comunidades de três regiões geoeconômicas: O Alto Jacuí, Alto Botucaraí e da Produção, onde está inserida.

Autor: Imprensa

19/08/2015