11 AGO 2015
SEC. FAZENDA E ARRECADAÇÃO
Divulgação do PPI e Programa Nota Fiscal Gaúcha

Na manhã desta terça-feira, 11 de março, estiveram na Rádio Comunitária 106,3 FM, José da Rosa, Chefe do Setor de Arrecadação da Prefeitura Municipal de Carazinho; juntamente com João Ataíde Haeffner, coordenador do Programa Municipal de Premiação a Consumidores, através da Plataforma da Nota Fiscal Gaúcha.

Inicialmente José da Rosa fez um explanação detalhada sobre o PPI – Programa de Pagamento Incentivado, através do qual o contribuinte tem condições facilitadas, com redução de até 100% (cem por cento) no valor da multa e juros moratórios incidentes sobre os débitos para pagamento em parcela única à vista, de 1º a 30 de setembro de 2015. De 50% (cinquenta por cento) de redução no valor da multa e juros moratórios incidentes sobre os débitos para pagamento em parcela única à vista, de 1º a 30  de outubro de 2015.

José ainda detalhou como o cidadão deve proceder para utilizar o Programa de Pagamento Incentivado.

Na sequência João Haeffner falou sobre a premiação  oferecida para as pessoas que colocarem seu CPF na nota ao realizarem suas compras no varejo do município de Carazinho. Também informou que o primeiro sorteio do Programa da Nota Fiscal Gaúcha está previsto para o próximo dia 27, com dois prêmio de R$: 500,00 (quinhentos reais) cada; além dos prêmios estaduais Acessando o site Nota Fiscal Gaúcha,  os consumidores tomarão conhecimento das datas e valores dos prêmios a serem sorteados.

Autor: Imprensa