07 AGO 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Café da Manhã com Empresários

Às 08:00h da manhã desta sexta-feira, o Prefeito municipal, Renato Süss, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento,  Vitor Xavier, promoveu o Café da Manhã com Empresários carazinhenses, na sequência do Programa Eixo de Desenvolvimento Continuado, baseado no Plano do Governo Renato, que dá apoio e procura alavancar a instalação e crescimento de micros, pequenas e médias empresas.

Participaram do encontro dez empresários de diversos ramos da indústria, comércio e prestação de serviços.

Na abertura do evento o Prefeito salientou que o desenvolvimento quem faz são as empresas, porém, a Administração Municipal procura incentivar, intermediar e proporcionar oportunidades de uso de áreas dos Distritos Industriais do Município.

Na sequência o Secretário de Desenvolvimento, Vitor Xavier, apresentou-se aos convidados, revelando seus objetivos na pasta que assumiu há um mês, ressaltando a importância da união de todos para o desenvolvimento e progresso do Município, sendo que após as eleições, deve-se esquecer as siglas e diferenças partidárias, passando todos a trabalhar pelo Município.

Durante o café os empresários  apresentaram o perfil  de suas empresas, trocaram informações e ideias, inclusive, agendando  contatos por interesses mútuos em produtos e serviços.

Estiveram presentes diretores da Empresa SINTAX, especializada em consultoria, orientações administrativas, para futuras  instalações, ampliações via BNDES.

Representante do SEBRAE também se fez presente colocando a instituição a disposição dos  empresários os serviços da entidade na criação e ampliação de empresas, nas áreas industrial, comercial e de prestação de serviços nos diversos setores.

No encerramento do evento o Prefeito Renato Süss, agradeceu as presenças

dos senhores empresários, salientando que a Secretaria de

Desenvolvimento prosseguirá no seu trabalho diário de contatos e apoio à

classe empresarial. E o Chefe do Executivo Municipal encerrou o encontro

com algumas frases do célebre Albert Einstein, destacando-se duas:

“A verdadeira crise, é a crise da incompetência” e

“É na crise que se aflora o melhor de cada um.”

Autor: Imprensa