06 AGO 2015
Segurança e Educação para Pedestres

Faixa de Segurança Elevada

Foi concluída na sexta-feira, dia 31 de julho, a primeira Faixa Elevada para pedestres de Carazinho, dentro dos padrões técnicos do CONTRAN, localizada em frente ao Colégio Aparecida. Novas faixas serão construídas, conforme condições orçamentárias do Departamento.

Inauguração da Escolinha de Trânsito

Na próxima quarta-feira, dia 12, será inaugurada a Escolinha de Trânsito de Carazinho. A mesma funcionará junto ao Departamento de Trânsito, na Av. São Bento, e tem como objetivo primordial orientar as crianças sobre normas de trânsito, para seu próprio uso como pedestres e ciclistas. Segundo o Diretor do Departamento de Trânsito de Carazinho, Jonatan Carpes, serão ministrados ensinamentos teóricos e práticos aos frequentadores da Escolinha.

Autor: Imprensa

06/08/2015