04 AGO 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Semana Farroupilha 2015, definidas as datas pelo CMTG

Na noite da segunda-feira, 03 de agosto, no CTG Vento Minuano, realizou-se a reunião mensal do CMTG (Conselho Municipal de Tradições Gaúchas), além dos vários assuntos relacionados a Semana Farroupilha 2015 ficaram definidas as seguintes datas:

- Dia 11 de setembro – No CTG Vento Minuano a partir das 20h, divulgação dos resultados do Concurso de Poesias nas Escolas, categorias infantil e juvenil, após jantar/fandango com animação do Grupo Alma Gaudéria.

- Dia 12 de setembro – Na Praça Albino Hillebrand, as 16 horas, cerimônia Oficial de Abertura da Semana Farroupilha 2015 e distribuição das centelhas da Chama Crioula para os cavalarianos representantes das entidades tradicionalistas, e a partir das 20h, no CTG Vento Minuano, cerimônia de entrega do Anel Gaúcho Destaque para Jeferson Bandeira, Homenagem Póstuma para Darci Pereira e troca de faixas dos Prendados Farroupilha, após jantar/fandango com animação do Grupo Vaneira.

- Dia 17 de setembro – No CTG Vento Minuano, a partir das 20h, divulgação dos ganhadores do Concurso de Vitrines, após jantar/fandango com animação do Grupo Campeiro.

Ordem Oficial do Desfile Farroupilha 2015 que será realizado dia 20 de setembro com início às 09h:

- Brigada Militar

- Corpo de Bombeiros