10 JUL 2015
SEC. AGRICULTURA
Nova Máquina Motoniveladora iniciou suas atividades

Na quinta-feira dia 09 de julho, a nova máquina motoniveladora (patrola), recebida recentemente por intermédio do  Ministério da Agricultura, iniciou suas atividades no interior do Município. Na oportunidade, um encontro realizou-se na localidade de Pinheiro Marcado, com a presença de alguns moradores, com o intuito de acompanhar as primeiras ações da mesma . Na ocasião se fizeram presentes, o Prefeito Renato Süss, o Secretário Geral de Governo, Vilson Paese, Secretário Municipal de Agricultura, Paulo Barboza e o Diretor do Departamento Municipal de Habitação, Elias Alves. De acordo com o Secretário Paulo, esta nova motoniveladora (patrola), foi entregue com os pneus (lonas), diferentes do que havia sido definido na licitação da mesma. Desta forma, no decorrer desta semana, a empresa que comercializou esta máquina, enviou um profissional até a Secretaria Municipal de Obras, para que trouxesse e fizesse a troca dos pneus (lonas) . “A partir de agora, esta máquina ficará a disposição de todas as comunidades do interior, pois sua finalidade é justamente esta, sendo que não podíamos colocar a motoniveladora em funcionamento anteriormente, pois os pneus (lonas) não eram os mais apropriados para a sua funcionalidade ” declarou Paulo Barboza. O Prefeito Renato Süss e o Secretário Geral de Governo, Vilson Paese, aproveitaram para destacar que o Município, vive uma situação econômica delicada, e tudo o que está se fazendo visa justamente reduzir gastos, para que a Administração Municipal, continue honrando com seus compromissos e atendendo da melhor forma possível toda a população, da cidade e do interior” concluíram Paese e o Prefeito Renato.

Autor: imprensa