09 JUL 2015
SEC. GERAL DO GOVERNO
Audiências Públicas Consultivas

Nos dias 07 e 08 de julho, uma equipe do Departamento de Contabilidade da Prefeitura Municipal, esteve realizando audiências públicas de caráter consultivo sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2016.  Em relação a primeira atividade, a mesma aconteceu na terça-feira (07), tendo como local o Ginásio da UACC, onde na oportunidade se fizeram presentes, Presidentes e representantes de diversas Associações de bairros de Carazinho, Direção da UACC, Secretários Municipais, João Ricardo Hartmann e Paulo Barboza.  Na abertura da  audiência,  ocorreu a manifestação do Prefeito Renato Süss, onde inicialmente agradeceu pela presença de todos os líderes comunitários, que compareceram para sugerirem melhorias em seus bairros, através do orçamento da LDO “ A contabilidade é o que nos orienta, e observando rigorosamente os números, temos realizado nosso trabalho nesta gestão. A Administração Municipal, reconhece o bom trabalho que a UACC vem realizano em nossa cidade, dentro de nossas possibilidades, queremos fazer mais pelo movimento comunitário no próximo ano, por isto da importância da presença e  sugestões  de vocês, elencando as prioridades de vossos bairros” declarou o Prefeito Renato. Logo após foi aberto o espaço para que os líderes comunitários pudessem fazer suas principais reivindicações, no intuito que possam ser contempladas via recurso da LDO em 2016. Todas as sugestões foram anotadas pela equipe do Departamento de Contabilidade. A segunda audiência consultiva ocorreu no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores na quarta-feira (08), sendo que devido a falta de quórum, a mesma foi transferida para a próxima terça-feira dia 14 de julho às 16h na Câmara Municipal de Vereadores.

Autor: imprensa